

História da marca Omoda
Nos últimos anos, a relação entre o consumidor e o automóvel tem atravessado uma transformação significativa, impulsionada pelo avanço das tecnologias e a mudança na matriz energética. Mais do que simplesmente um meio de transporte que conduz do ponto A ao ponto B, o veículo agora emerge como uma expressão de personalidade e estilo de vida. Ele se tornou uma manifestação intrínseca da identidade individual e uma plataforma para a expressão pessoal, refletindo não apenas a necessidade de mobilidade, mas também valores, preferências e aspirações.
A marca OMODA foi concebida para atender aos novos anseios dos consumidores, com uma abordagem centrada no estilo de vida contemporâneo. O nome "OMODA" faz referência à ideia de um novo começo vibrante, representando pelo "O", que evoca o elemento essencial para a vida: o oxigênio. A parte "MODA", derivada de "Moderno", reflete o posicionamento da marca como uma imagem elegante e futurista. Seu público-alvo são os consumidores de espírito jovem, que buscam expressar sua personalidade individual através da adoção de novas tecnologias, são ativos e estão sempre prontos para desbravar o novo.
Compreendendo o estilo de vida dos consumidores, a OMODA está comprometida em oferecer veículos mais sustentáveis, com alta segurança, designs inovadores e tecnologia de ponta, proporcionando soluções inteligentes que facilitem o dia a dia do consumidor. Com esse propósito, a marca aspira a se tornar uma empresa pioneira no futuro e liderar a mobilidade do amanhã.
Estreia na Espanha
A OMODA JAECOO realizou sua estreia na Espanha, marcando a entrada da companhia no renomado Palácio de Cibeles, em Madrid. Este é o pontapé inicial das duas marcas para seguir seu ciclo de expansão por toda a Europa.
Estreia na Espanha
A OMODA JAECOO realizou sua estreia na Espanha, marcando a entrada da companhia no renomado Palácio de Cibeles, em Madrid. Este é o pontapé inicial das duas marcas para seguir seu ciclo de expansão por toda a Europa.
Parceria com IUCN
A OMODA anunciou uma parceria com a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN), comprometendo-se a auxiliar na preservação de pradarias marinhas do Mediterrâneo e a implementar ações de conservação por meio de Soluções Baseadas na Natureza (SBN) para aumentar a resiliência da vegetação costeira diante dos impactos das mudanças climáticas.
Parceria com IUCN
A OMODA anunciou uma parceria com a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN), comprometendo-se a auxiliar na preservação de pradarias marinhas do Mediterrâneo e a implementar ações de conservação por meio de Soluções Baseadas na Natureza (SBN) para aumentar a resiliência da vegetação costeira diante dos impactos das mudanças climáticas.
Evento em São Paulo
Em dezembro, a OMODA realizou um evento para cerca de 40 jornalistas em São Paulo e anunciou o lançamento do OMODA 5 no mercado brasileiro em 2024.
Evento em São Paulo
Em dezembro, a OMODA realizou um evento para cerca de 40 jornalistas em São Paulo e anunciou o lançamento do OMODA 5 no mercado brasileiro em 2024.
Nomeação WWCOTY
OMODA 5 é nomeado para o Carro Mundial Feminino do Ano (WWCOTY - World Car of the Year).
Nomeação WWCOTY
OMODA 5 é nomeado para o Carro Mundial Feminino do Ano (WWCOTY - World Car of the Year).
Prêmio na Malásia
OMODA 5 ganhou o prêmio de 'Melhor Crossover/SUV de médio porte', selecionado pela conhecida mídia malaia Star Media Group.
Prêmio na Malásia
OMODA 5 ganhou o prêmio de 'Melhor Crossover/SUV de médio porte', selecionado pela conhecida mídia malaia Star Media Group.
Conferência Internacional
A Conferência Internacional de Cocriação Ecológica de Usuários OMODA | JAECOO foi realizada com sucesso em Wuhu, na China. Representantes de mais de 30 países ao redor do mundo foram convidados a participar.
Conferência Internacional
A Conferência Internacional de Cocriação Ecológica de Usuários OMODA | JAECOO foi realizada com sucesso em Wuhu, na China. Representantes de mais de 30 países ao redor do mundo foram convidados a participar.
Prêmio na Indonésia
No GAIKINDO Indonesia International Auto Show 2023, o OMODA 5, que é o modelo mais vendido da marca na Indonésia, foi premiado como o Melhor SUV para Test Drive. Essa conquista se deve à sua abordagem inovadora de design e à excelente integração de tecnologias inteligentes.
Prêmio na Indonésia
No GAIKINDO Indonesia International Auto Show 2023, o OMODA 5, que é o modelo mais vendido da marca na Indonésia, foi premiado como o Melhor SUV para Test Drive. Essa conquista se deve à sua abordagem inovadora de design e à excelente integração de tecnologias inteligentes.
Estreia no Salão de Xangai
OMODA & JAECOO estrearam como marcas independentes da Chery no 20º Salão Internacional da Indústria Automobilística de Xangai (conhecido como Salão do Automóvel de Xangai) pela primeira vez, atraindo ampla atenção da mídia global.
Estreia no Salão de Xangai
OMODA & JAECOO estrearam como marcas independentes da Chery no 20º Salão Internacional da Indústria Automobilística de Xangai (conhecido como Salão do Automóvel de Xangai) pela primeira vez, atraindo ampla atenção da mídia global.